O Grupo Santa Despedida se preocupa em oferecer produtos de qualidade e que a experiência de compra dos nossos clientes seja a melhor possível! Mas sabemos que eventuais problemas acontecem, por isso te damos a possibilidade de troca de produtos por arrependimento ou avaria.
Confira nossa política de trocas e devoluções:
Política de Troca e Devolução
Nossa política de trocas e devoluções preserva os direitos do consumidor, agindo de acordo com as orientações encontradas no código de defesa do consumidor.
Para solicitar a troca ou a devolução do seu produto, entre em contato com o nosso Atendimento ao Cliente e siga as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.
Motivos para Troca:
- Insatisfação ou Desistência
- Produto recebido com avaria por transporte ou defeito de fabricação
1. Insatisfação ou desistência
Para efetuar troca por insatisfação ou arrependimento o consumidor deverá observar os seguintes pontos:
Como Proceder: Deverá entrar em contato com o nosso Atendimento ao Cliente através do telefone (11) 98593-8287 ou e-mail (sac@lojadasanta.com.br) para que um dos nossos atendentes possa orientar sobre como proceder.
O frete de devolução será por conta do cliente.
Atenção: Caso o mesmo não esteja dentro dos padrões acima descritos ou haja qualquer sinal de uso, não se fará necessário a Loja da Santa aceitar a devolução.
2. Produto com avaria ou defeito
Caso observado violação no pacote do produto, favor não aceitar a encomenda, que voltará para a loja automaticamente. Entrar em contato conosco pelos canais de atendimento.
Caso observado defeito ou avaria no ato da entrega, também deve não aceitar a encomenda. Entrar em contato conosco pelos canais de atendimento.
Se o defeito ou avaria for observado após a entrega, entrar em contato com nossos canais de atendimento. Nos reservamos no direito de pedir foto ou vídeo que mostre o defeito da peça. No caso de defeito confirmado e contato feito dentro do prazo de 7 DIAS CORRIDOS após a entrega do produto, vamos gerar um código de envio reverso. O frete fica por conta da Loja da Santa.
Como entrar em contato: Por nosso Atendimento ao Cliente através do telefone (11) 98593-8287 ou e-mail (sac@lojadasanta.com.br) para que um dos nossos atendentes possa orientar sobre como proceder.
Poderá ser efetuada troca do produto, de acordo com a disponibilidade em estoque.
DEVOLUÇÃO DE COMPRAS NO CARTÃO DE CRÉDITO: Será gerado um crédito para nova compra
DEVOLUÇÃO DE COMPRAS MERCADO PAGO E BOLETO BANCÁRIO: Será gerado um crédito para nova compra
Bodys Femininos | Loja da Santa | Preço de Atacado! Body Feminino de ótima qualidade com preço justo. Somos Fabricantes. Atacado e Varejo.